[javasf] Re: Erro ao tentar gerar relatório Ireport + Jsf

Subject: [javasf] Re: Erro ao tentar gerar relatório Ireport + Jsf
From: paulo sergio chagas girao
Date: Fri, 20 Apr 2012 15:59:00 -0300
Galera,
depois de verificar vários componentes, consegui desvendar o que impedia de gerar o relatório. A tag <h:form> do arquivo template.xhtml continha o atributo enctype="multipart/form-data" (utilizado por outro desenvolvedor para realizar o upload de arquivo), após a sua remoção a renderização ocorreu normalmente.

Valeu.

Em 19 de abril de 2012 16:32, paulo sergio chagas girao <paulosergirao@xxxxxxxxx> escreveu:
Olá Pessoal, Boa Tarde.

Estou com um problema ao tentar gerar um relatório do tipo (PDF) utilizando Ireport + jsf.

Tenho o seguinte fato, utilizo no desenvolvimento da view a regra de navegação através da orientação a estado. Ao tentar gerar o relatório, o mesmo não é RENDERIZADO.

Não sei se o causado do problema é a forma do desenvolvimento da navegação.

Alguém já passou por isso ou tem alguma solução ?