[javasf] tableTree não encontra propriedades do Obj

Subject: [javasf] tableTree não encontra propriedades do Obj
From: Mayara Madeira Trevisol
Date: Mon, 15 Aug 2011 05:11:18 -0700 PDT
Bom dia pessoal, tudo bom?

estou populando um componente tableTree (PrimeFaces) mas quando
executo a busca e ele devia atualizar a tela, esta me mostrando o
seguinte erro: The class 'javax.faces.component.UIViewRoot' does not
have the property "selecionado"

a classe que estou usando na montagem do componente é esta:

public class AreaTrabalhoView  extends AreaTrabalho{

    private boolean selecionado;

     public AreaTrabalhoView(){

     }

    public AreaTrabalhoView(AreaTrabalho area){

        this.selecionado = false;

        this.setTatCod(area.getTatCod());
        this.setTatCodClasse(area.getTatCodClasse());
        this.setTatCodDivisao(area.getTatCodDivisao());
        this.setTatCodGrupo(area.getTatCodGrupo());
        this.setTatCodSecao(area.getTatCodSecao());
        this.setTatDescricao(area.getTatDescricao());

    }

    public boolean getSelecionado() {
        return selecionado;
    }

    public void setSelecionado(boolean selecionado) {
        this.selecionado = selecionado;
    }
}

o método do meu Mbean que monta a tableTree e é chamado quando busco a
listagem, é o seguinte:

private void populaDataTree() {
        //monta a Tree para mostrar na tela

        TreeNode nodeSecao = null;
        TreeNode nodeDivisao = null;
        TreeNode nodeGrupo = null;
        TreeNode nodeClasse = null;

        for (AreaTrabalho item : listagem) {
            AreaTrabalhoView view = new AreaTrabalhoView(item);

            if (view.getTatCodSecao() != null &&
view.getTatCodDivisao() == null) {
                nodeSecao = new DefaultTreeNode(view, dadosTree);

            } else if (view.getTatCodDivisao() != null &&
view.getTatCodGrupo() == null) {
                nodeDivisao = new DefaultTreeNode(view, nodeSecao);

            } else if (view.getTatCodGrupo() != null &&
view.getTatCodClasse() == null) {
                nodeGrupo = new DefaultTreeNode(view, nodeDivisao);

            } else if (view.getTatCodClasse() != null) {
                nodeClasse = new DefaultTreeNode(view, nodeGrupo);
            }
        }

    }

minha tela está assim:

                <f:facet name="header">
                    Marcar
                </f:facet>
                <h:outputText value="#{view.selecionado}" />

--
Você recebeu esta mensagem por que é membro do  Javasf