[javasf] Escrever f:selectItem em tempo de execução

Subject: [javasf] Escrever f:selectItem em tempo de execução
From: Lessandro Notaroberto Pyrâmides
Date: Wed, 3 Aug 2011 14:25:49 -0300
Olá pessoal, boa tarde.
Alguém sabe como montar os f:selectItem em tempo de execução?
O meu ambiente é que possuo um _javascript_ que recebe um retorno de um applet,
uma lista, e nesse momento de acordo com o tamanho do retorno eu preciso adicionar
os itens f:selectItem para cada item retornado do applet (lista).

Por exemplo:
Retorno do applet:
x, y, z

for (items de retorno do applet) {
   f:selectItem itemLabel=retornodoapplet.value;
}

Com isso a cada iteração ele iria escrevendo os meus itens.
Alguém sabe como proceder?
Obrigado,
Abs,
Att,