Re: [javasf] Primefaces <p:inputText style="text-transform:uppercase" nã

Subject: Re: [javasf] Primefaces <p:inputText style="text-transform:uppercase" não GRAVA maiúsculas
From: Flavio Cysne
Date: Tue, 2 Aug 2011 13:09:05 -0300
Chayim,

    o text-transform é apenas para decoração :) ele não modifica o texto que realmente foi digitado. Os conselhos dos colegas Denis Silveira e Lindoélio Lázaro são os que eu também recomendo: faça isso no código java com o .toUpperCase(). Mas continue com o text-transform p/ manter o efeito visual.

Atenciosamente,
Flávio Cysne.

2011/8/2 Denis Silveira <denis.rayan@xxxxxxxxx>
Faz no java...
é bem mais garantido.

2011/8/2 Marcos Polverini <mpolverini@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
usa alguma coisa assim:
= this.value.toUppercase()"
ou = this.value.toUppercase()"

Não sei se vai funcionar mais é basicamente isso

Em 16:59, chayim escreveu:
Olá grupo.

Nos meus (alguns) inputText, tenho a necessidade de que o texto seja
em caixa-alta. Coloquei a tag do assunto, na digitação está tudo
beleza, mas quando volta pro MB, já está em caixa baixa e grava em
caixa baixa.

Alguém tem alguma sugestão ?

Obrigado.

Atenciosamente,

Denis Silveira
Fone: (61) 8540-3596
www.systic.com.br
Analista Desenvolvedor Java

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite..."