[javasf] Reenviar arquivos que deram erro no FileUpload

Subject: [javasf] Reenviar arquivos que deram erro no FileUpload
From: MaYaRa_SaN
Date: Fri, 22 Jul 2011 05:51:44 -0700 PDT
Bom dia Lista,

estou utilizando o componente FileUpload do RichFaces e em alguns
testes que eu fiz identifiquei o seguinte comportamento:

1) quando mando uma lista grande de arquivos o componente acusa erro
em algum deles. Geralmente nos txt maiores (20 e poucos Mb)

2) se tento enviar apenas o arquivo que deu erro, ele envia numa boa.

então pensei se seria possível eu fazer o componente reenviar esses
arquivos que deram erro, talvez chamando um metodo que de um sleep e
chame o GC (mesmo nao sendo garantido que limpe a memoria)

o que vocês acham? alguém já passou por isso?

Agradeço a ajuda desde já.

Mayara

--
Você recebeu esta mensagem por que é membro do  Javasf