[javasf] Qual componente usar? (primefaces)

Subject: [javasf] Qual componente usar? primefaces
From: Gustavo Souza
Date: Tue, 19 Jul 2011 20:49:29 -0300
Ae pessoal,

No meu projeto utilizando primefaces eu tenho meus Setores. Sendo que esse Setor pode possuir um Setor Chefe. Com isso existiria subsetores infinitos pois posso adicionar um setor e selecionar qual é o 'pai' dele.  Ja fez o dao e o bean. Minha duvida eh JSF mesmo.

Não sei componente usar para eu visualizar os setores e seus subsetores.

Pensei em fazer um SelectOneMenu listando os setores e seus subsetores com um 'paragrafo', tipo TAB mais para o lado direito.
exemplo:

RH
    contratações
    demissões
TI
    suporte
    desenvolvimento
            java
            ruby
Administracao
    contas
    gerencia

Não achei nada que me ajude para fzr um select assim. Pensei se essa seria a melhor maneira ou teria algum outro componente melhor para isso

Alguem sabe?

vlw

--
Att,