Re: [javasf] JSF Checkbox tableless

Subject: Re: [javasf] JSF Checkbox tableless
From: Bruno Maomeh
Date: Thu, 14 Jul 2011 12:03:11 -0300
Opa Marcelo.. Tudo bom? Cara, mensagens desse tipo não serão mais aceitas no grupo..
xingue tecnologias, ferramentas.. mas não pessoas..

muitas das pessoas aqui desse grupo são pessoas que, assim como você, trabalham com jsf no seu dia a dia..
e elas estão aqui para tentar ajudar e ser ajudadas.. elas não ganham nada em tentar ajudar outrem dentro do grupo.. e fazem isso por pura boa vontade..
se você está passando por um problema o qual as outras pessoas não precisaram passar..
e/ou não conseguiram se expressar bem na hora de tentar passar uma possível solução..
e/ou não souberam resolver esse problema.. ou qualquer que seja o motivo..

você não tem nenhum motivo para se estressa com essas pessoas.. você não está pagando nada para elas..
e nem elas estão te devendo nada.. e caso eu tenha me enganado nessas premissas, aqui não é o lugar para tratar com isso..
muitas dessas pessoas podem, talvez, até perder o emprego, por estar tentando lhe ajudar (e isso aconteceu comigo)..
e eu não vou aceitar que você venha falar que aqui só se fala basteiras..

mas uma coisa te garanto.. se você não está conseguindo resolver o seu problema com coisas simples..
é muito provável que você esteja fazendo algo errado! sabe-se também, que posso estar enganado..

Abraços e um bom dia!

Em 14 de julho de 2011 11:12, Marcelo Preis Ferreira <preis.udesc@xxxxxxxxx> escreveu:
Matruskan como faria isso cara, tem varias colunas... Tem Css do frawork....
ou vou ter ficar fazendo css para cada uma das minhas tables

Eu uso primeFaces!

Desculpa pelo que vou falar... ou já falei

mas é pra colocar fogo e vê se tem um cara bom ai mesmo em JSF...

Acho que não tem.. Só falam besteiras

Todos sabem só coisas básicas...
coisas simples.... interfaces simples....

Meu grito!!!!!!!!!!!!!!
-se pudesse gritar tão alto iria quebrar todas as vidraças das casas.

Juliano estou tentando implementar o que você quer a quase um ano,
isso até agora no PrimeFaces no Puro JSF RichFaces Não funciona.

Coloque as seguinte condições....

Primeiro Os dados devem estar em Dialog,
Segundo os dados devem ser paginados conforme a especificação do Framework.
Terceiro paginação sobre demanda. Direto da base de dados.
Quarto deve ter aquele campo selecionar todos,
               - que todos se é sob Demanda.
               - Sim Todos se implementei de forma correta sobDemanda deve ir buscar na base de dados e preencher os dados essa lista.
Quinto se desmarcar um - Deve desmarcar o todo... não desmarca.
Sexto tudo isso deve funcionar com Ajax.

Por que estou todo esse tempo me quebrando....
Drogaaaaaaaaaaaaaaa cada nova atualização tenho que refazer isso, porque algo para de funcionar...

Se eu for procurar quantos posts já postei tentando resolver isso acho que vou ficar maluco.

Bruno Maomeh
   http://brunomaomeh.wordpress.com