Re: [javasf] JSF Checkbox tableless

Subject: Re: [javasf] JSF Checkbox tableless
From: Juliano Vidal
Date: Thu, 14 Jul 2011 11:29:35 -0300
Calma meu camarada... olha a pressão. hahahahaha

Uma coisa que me frusta quando utilizo java para aplicações com frontend é isso.

Eu venho da área de integração de sistemas, ou seja, minha especialidade é com sistemas distribuidos, JEE, SOA...

Dou um tapinha no frontend de vez em quando no trampo; mas todo meu frontend é PHP por causa disso.

MyFaces, Tomahawk, OpenFaces, Primefaces, todas essas "dists" de JSF pra mim são a mesma coisa e são todas horriveis.

Tentei até mesmo utilizar GWT, mas é outra maldição.
Tudo gera milhões de linhas de código engessado e sem usabilidade.

@ Matruskan quando vc menciona "<item value="#{checkboxItem.value}"/>", vc quer dizer a tag f:selectItem ?

Abraços,

Juliano Vidal de Oliveira

Linux user #387305
Ubuntu user #5878
http://jvidal.wordpress.com/
http://twitter.com/julianovidal

2011/7/14 Marcelo Preis Ferreira <preis.udesc@xxxxxxxxx>
Matruskan como faria isso cara, tem varias colunas... Tem Css do frawork....
ou vou ter ficar fazendo css para cada uma das minhas tables

Eu uso primeFaces!

Desculpa pelo que vou falar... ou já falei

mas é pra colocar fogo e vê se tem um cara bom ai mesmo em JSF...

Acho que não tem.. Só falam besteiras

Todos sabem só coisas básicas...
coisas simples.... interfaces simples....

Meu grito!!!!!!!!!!!!!!
-se pudesse gritar tão alto iria quebrar todas as vidraças das casas.

Juliano estou tentando implementar o que você quer a quase um ano,
isso até agora no PrimeFaces no Puro JSF RichFaces Não funciona.

Coloque as seguinte condições....

Primeiro Os dados devem estar em Dialog,
Segundo os dados devem ser paginados conforme a especificação do Framework.
Terceiro paginação sobre demanda. Direto da base de dados.
Quarto deve ter aquele campo selecionar todos,
               - que todos se é sob Demanda.
               - Sim Todos se implementei de forma correta sobDemanda deve ir buscar na base de dados e preencher os dados essa lista.
Quinto se desmarcar um - Deve desmarcar o todo... não desmarca.
Sexto tudo isso deve funcionar com Ajax.

Por que estou todo esse tempo me quebrando....
Drogaaaaaaaaaaaaaaa cada nova atualização tenho que refazer isso, porque algo para de funcionar...

Se eu for procurar quantos posts já postei tentando resolver isso acho que vou ficar maluco.