Re: [javasf] Postar mensagens

Subject: Re: [javasf] Postar mensagens
From: Rogério Martins da Silva
Date: Mon, 30 May 2011 14:50:22 -0300
você acabou de postar!

Em 30 de maio de 2011 14:47, Sergio <java.sergio@xxxxxxxxx> escreveu:
Boa tarde.

Não estou conseguindo postar mensagens no grupo. Poderiam me ajudar?

--
Você recebeu esta mensagem por que é membro do  Javasf

Atenciosamente: Rogério Martins da Silva
Bacharel em Sistemas de Informação - Universidade Estadual de Goiás
Desenvolvedor Java / C# / PHP
MSN | Talk : rogeriomartinsilva@xxxxxxxxx
Contato Claro: (64) 8402-2308
Contato Oi: (64) 8404-8590
Contato Tim: (64) 8122-2608
skype: rogeriomartinsilva

"Eu queria mudar o mundo. Mas não me deram o código fonte"

"Qualquer tolo pode escrever códigos que um computador entenda. Bons programadores escrevem códigos que humanos conseguem entender."

"Grandes espíritos sempre encontraram uma grande resistência das mentes medíocres"