Re: [javasf] Re: Hibernate Enum

Subject: Re: [javasf] Re: Hibernate Enum
From: Walter MourÃo
Date: Mon, 9 May 2011 13:24:49 -0300
Oi Leonardo,
de fato o Enum só deve ser usado quando não existe previsão de alteração nesses valores ( Sexo, por exemplo). Se o tipo que vc precisa pode necessitar de mudanças de valores durante o tempo de vida útil da aplicação, é melhor usar outro mecanismo (tabelas em banco, configuração, etc.).

Sds,

Walter Mourão
http://waltermourao.com.br
http://arcadian.com.br
http://oriens.com.br

2011/5/9 Leonardo Rodrigues Marques <leorm037@xxxxxxxxx>
Walter Mourão,

   É melhor usar ENUM que lançar diretor no código a lista de opções.

   Se você precisar incrementar a lista, basta adicionar no ENUM.

Atenciosamente,

--
Você recebeu esta mensagem por que é membro do  Javasf