[javasf] Ajuda <p:fileUpload>

Subject: [javasf] Ajuda <p:fileUpload>
From: Carlos Rafael
Date: Tue, 3 May 2011 16:17:33 -0300
Caros boa tarde,

Estou com um probleminha aqui e espero que vcs possam me ajudar, bem estou usando o componente do p:fileUpload
e com isso eu preciso armazenar um conjunto de 4 arquivos em um array de bytes onde eu monto meu objeto "arquivo"
e quando eu faÃo o upload eu valido o arquivo, monto o objeto e adiciono ao meu array de arquivos para depois salvar em banco.

O problema e que sempre que clico no botÃo para fazer o upload ele instancia o meu manager bean e sempre cria tudo de novo.

alguem ja passou por isso ?

--
Carlos Rafaelâàâ
Analista de Sistemas.

--
Vocà recebeu esta mensagem por que à membro do Javasf
http://groups.google.com/group/javasf

ConheÃa tambÃm o Java Brazil: http://groups.google.com/group/thejavabrazil