Re: [javasf] Bradesco utilizando richfaces (jsf)

Subject: Re: [javasf] Bradesco utilizando richfaces jsf
From: Rafael Marques
Date: Sat, 30 Apr 2011 13:59:34 -0300
é JSF 1.1 sim, e é uma tecnologia NOVA no Bradesco!!

e até onde eu sei, o bradesco ERA acionista da CPM, ela tinha vendido a parte dela...

2011/4/29 David Faulstich <davidfdr@xxxxxxxxx>
se for jsf 1.1.... lancando produdo com 1.1 hoje? Pelo menos vai de 1.2...

Estas empresas grandes se acham demais... Adoram reinventar a roda.. auheheahuaeu....

Em 29 de abril de 2011 15:21, Rafael Marques <rafaelomarques@xxxxxxxxx> escreveu:

O Bradesco está gradualmente mudando a plataforma, para a nova AWB + PDC
AWB é o novo framework próprio deles desenvolvido pela cpm braxis se não me engano, que utiliza jsf 1.1 / myfaces / tiles / spring... e o pdc fica para a parte de comunicação...

eu particularmente não gostei de desenvolver utilizando o awb...

porém gostei muito do trabalho que fizeram com o home banking... ficou muito bom... provavelmente foi a própria cpm que fez, ou a prime talvez...
são pouquíssimas as empresas que o Bradesco passa projetos que interajam com o usuário final...

2011/4/29 David Faulstich <davidfdr@xxxxxxxxx>
Pessoal,

Recentemente entrei no home banking do bradesco e percebi que eles estão utilizando JSF!

Achei legal! :)

Rafael Marques

Rafael Marques