[email protected]

Re: [javasf] Criar telas em tempo de execução com jsf + primefaces

Subject: Re: [javasf] Criar telas em tempo de execução com jsf + primefaces
From: Manoel
Date: Fri, 29 Apr 2011 15:34:57 -0400
gostaria muito

Em 29 de abril de 2011 15:00, André Marllus <[email protected]> escreveu:
André, gostaria de ver como que tu fez usando renderização de componentes, se puder me mandar agradeço.
Abraço!

Atenciosamente
.
.
.
André Marllus Xavier Soares
Bacharelando da FIP - Faculdades Integradas de Patos
Curso: Sistemas de Informação

2011/4/29 André Luiz de Gusmão <[email protected]>
Eu fiz um mexendo com a renderização de componentes, pra ficar estilo o google forms
se quiser te mando por email.

Em 28 de abril de 2011 09:25, Manoel <[email protected]> escreveu:

nivel básico
a idéia é fazer formularios de pesquisa. onde ele próprio formula suas perguntas
para outros usuarios responder

Em 28 de abril de 2011 07:05, Zeh <[email protected]> escreveu:

Acho que esse link pode ajudar

Att.

André Luiz.

Graduando em Sistemas de Informação.