Re: [javasf] Re: Problema com rich:modalPanel

Subject: Re: [javasf] Re: Problema com rich:modalPanel
From: Alexandre Silveira
Date: Fri, 29 Apr 2011 09:03:32 -0300
Esse botão deve executar alguma ação (salvar?) ? Se sim, não pode ser immediate como falei, mas sim ajaxSingle mesmo.

Outra coisa.. um modal deve possuir um form interno e não pode estar colocado dentro de um form externo.

2011/4/29 Alexandre Silveira <alexandre.sneto@xxxxxxxxx>
Usando h:command link ele sempre vai fechar, pois não é um componente ajax.

Use um a4j:commandLink. Existe uma action vinculada ao commandLink? Ela não pode retornar uma String, senão vai "navegar" e a modal vai fechar mesmo.

Resumindo: a4j:commandLink com uma action retornando void e immediate=true. Tem que funcionar.

2011/4/29 Rafael Roque <rafa834@xxxxxxxxx>
Galera,fiz as mudanças e usando o ajaxSingle="true" ou colocando
'return false;' o resultado é o mesmo:o commandLink
fecha o modal,não apaga os dados do form mas também não atualiza o
campo que deveria.