[javasf] Re: LoginModule no glassfish

Subject: [javasf] Re: LoginModule no glassfish
From: Rodrigo Gouveia
Date: Tue, 26 Apr 2011 09:20:17 -0700 PDT
Marcio,

A classe que você procura deve está em glassfish/modules/common-
util.jar

Apenas uma curiosidade, no seu mecanismo de autenticação através de
container utilizando os reinos do glassfish, como você solucionou a
questão do logoff ?. Estou perguntando isso porque li uma vez em um
livro que não existia especificação sobre logoff.

--
Você recebeu esta mensagem por que é membro do  Javasf