[javasf] Re: @PostConstruct jsf 1.2

Subject: [javasf] Re: @PostConstruct jsf 1.2
From: Rafael Sordi da Silva
Date: Mon, 25 Apr 2011 16:49:59 -0700 PDT
Pelo que sei o método não pode ter nenhum parametro, a não ser em
alguns casos de injetores EJB. O tipo de retorno deve ser VOID e não
pode disparar algumas exceptions especificas (checked, eu acho).

Existem algumas outras limitações...

Coloque sua implementação completa para darmos uma olhada melhor...

--
Você recebeu esta mensagem por que é membro do  Javasf