Re: [javasf] sobre richfaces

Subject: Re: [javasf] sobre richfaces
From: Kirmaier Andrade
Date: Mon, 25 Apr 2011 16:54:10 -0300

2011/4/25 Donizete Waterkemper <dwater2@xxxxxxxxx>
Boa tarde galera,

Boa tarde ;-)

Gostaria de saber se em JSF tem como eu identificar qual tecla o usuário teclou? Estou fazendo uma página com vários inputText. O primeiro inputText vai servir de navegação, ou seja, enquanto o primeiro inputText tiver o foco, se o usuário precionar a tecla com a seta para cima quero exibir o próximo registro do list nos inputText da página, se o usuário teclar a seta para baixo exibo o registro anterior do list nos inputText. É possivel fazer isso com JSF?

Att,
Donizete Waterkemper

[]'s,
Kirmaier Barbosa de Andrade