Res: [javasf] Re: Skin PrimeFaces + jQuery

Subject: Res: [javasf] Re: Skin PrimeFaces + jQuery
From: Rafael Pestano
Date: Sun, 24 Apr 2011 06:02:14 -0700 PDT
Olá Reinaldo,

Tente assim: <p:menuitem icon="ui-icon find" ...

e no css:
 .find{
        background: url('../resources/images/find.png') !important;
         margin-right: 2px;
}

espero que ajude.

Att,

--

Rafael Mauricio Pestano

Graduando em Ciência da Computação
UFRGS

De: Reinaldo Duzanski Júnior <reinaldoduzanskijr@xxxxxxxxx>
Para: javasf: JavaServer Faces Group <javasf@xxxxxxxxxxxxxxxx>
Enviadas: Sábado, 23 de Abril de 2011 17:51:20
Assunto: [javasf] Re: Skin PrimeFaces + jQuery

Obrigado Roberto, ajudou e muito !
Mais uma dúvida, estou tentando "personalizar" um menu com ícones
próprios, só que sem sucesso. Tentei por css, passando como background
o caminho do ícone, so que nao aparece nada :S. Você conhece alguma
outra forma ?

Obrigado.

--
Você recebeu esta mensagem por que é membro do  Javasf