Re: [javasf] Probelma com Action <p:menuitem> Primefaces 2.2.1

Subject: Re: [javasf] Probelma com Action <p:menuitem> Primefaces 2.2.1
From: Denis Rayan Luna da Silveira
Date: Wed, 20 Apr 2011 10:17:01 -0300
Pior que já verifiquei isso.
e só tem um form.
=/

Em 19 de abril de 2011 23:56, Jean Carlos <jeancarlosgoncalves@xxxxxxxxx> escreveu:
bom, parece que isso acontece quando voce tem dois forms, um dentro do outro...
tenho testado o prime 3, nunca passei por isso, mas vale a pena dar uma verificada...

#####
I believe you have nested <h:form> situation. e.g.

<h:form id="parentform" prependId="false">
<!-- some code -->
<h:form id="childform" prependId="false>
<!-- some code -->
</h:form>
</h:form>

Try removing one of the forms....
######

[]'ss

Em 15 de abril de 2011 17:56, Denis Rayan Luna da Silveira <denis.rayan@xxxxxxxxx> escreveu:
Estou tentando criar um menu com primefaces,

mas quando tenta acessar um MB via uma action do menu dá a seguinte mensage:

AVISO: Parameters: Invalid chunk '' ignored.

o que será isto??
Obrigado!

--
Atenciosamente,

Denis Silveira
Fone: (61) 8540-3596
www.systic.com.br
Analista Desenvolvedor Java

"Eu adoraria mudar o mundo, mas eles não me dão o código fonte."

Att,
Jean Carlos G. Donato
www.donatoinfo.com.br