Re: [javasf] Re: [PBJUG] Modificando componentes do jsf dinamicamente, c

Subject: Re: [javasf] Re: [PBJUG] Modificando componentes do jsf dinamicamente, como manter modificações ?
From: Mesias
Date: Tue, 19 Apr 2011 16:09:06 -0300
Trabalho repetitivo é coisa de computador. Dá para deixar o sistema um pouco mais inteligente e fazer com que ele facilite seu trabalho. Tive essas idéias das Annotations no modelo para facilitar o controller e a view com um amigo meu que trabalha com .Net no Banco Central, ele é coordenador de Desenvolvimento (ou diretor nao lembro). Ele me comentou que montou um framework que fazia diretamente a tela completa de cadastro a partir do modelo da entidade e algumas annotations, basicamente fazer um framework do negócio dele. Eu usei uma abordagem mais leve, criando apenas algumas ferramentas, mas sei que o Jsf permitiria gerar telas inteiras de cadastro diretamente pelo java.

2011/4/19 Marcelo Preis Ferreira <preis.udesc@xxxxxxxxx>
Messias, sem demagogia mesma...
Virei fã de você por causa das suas idéias.

Um abraço...
Vou continuar vendo a thread para aumentar uma visão do caminho a seguir.

Alejandro Mesias André Nebra Perez
Java/Python/Js/Something else Programmer
Skype.: meszias
Msn.:    amoavidasobre2rodas@xxxxxxxxxxx
Twitter: @meszias
Linux User #442506