Re: [javasf] MyFaces 2.x(Apache) VS Mojarra 2.x(Oracle)

Subject: Re: [javasf] MyFaces 2.xApache) VS Mojarra 2.x(Oracle
From: Rafael Ponte
Date: Tue, 19 Apr 2011 01:59:59 -0300
http://www.rponte.com.br/2008/02/18/qual-implementacao-jsf-voce-usa/

:-)

2011/4/18 Mesias <ale.mesias@xxxxxxxxx>
Sempre usei o Mojorra.

2011/4/18 Bruno Maomeh <brunomaomeh@xxxxxxxxx>
tanto o myfaces quanto o mojarra são implementações do jsf (especificação)..
teoricamente não deveriam ter diferenças de comportamento..
mesmo sabendo que existem diferenças de implementação e otimizações para determinados componentes..

Em 18 de abril de 2011 19:39, Mesias <ale.mesias@xxxxxxxxx> escreveu:

MyFaces é RIA. Mojorra até onde sei roda o jsf. (desculpem a ignorancia)

2011/4/18 Denis Rayan Luna da Silveira <denis.rayan@xxxxxxxxx>
Pessoal,
sempre utilizei o mojarra até ter um problema com ele..
utilizei o myfaces e deu certo.

Gostaria de saber qual a diferença entre eles???
Qual a vantagem e desvantagens dos mesmo...

Utilizava o Mojarra pq sempre achei melhor a forma de configurá-lo.

Obrigado!

--
Atenciosamente,

Denis Silveira
Fone: (61) 8540-3596
www.systic.com.br
Analista Desenvolvedor Java

"Eu adoraria mudar o mundo, mas eles não me dão o código fonte."

Alejandro Mesias André Nebra Perez
Java/Python/Js/Something else Programmer
Skype.: meszias
Msn.:    amoavidasobre2rodas@xxxxxxxxxxx
Twitter: @meszias
Linux User #442506