Re: [javasf] rich:extendedDataTable paginado

Subject: Re: [javasf] rich:extendedDataTable paginado
From: Mesias
Date: Mon, 18 Apr 2011 19:22:39 -0300
extendedDataTable justifica utilizar se precisar dos Filtros em cada coluna. Cheguei a montar paginaç no extendedDataTable com richfaces+hibernate. Spring deve ficar mais tranquilo. A soluç nãéem um pouco tranquila, principalmente se for misturar os filtros do ExtendeddataTable com alguma busca fora do componente.

2011/4/18 Séio Fantin <sergio.lnd.fantin@xxxxxxxxx>
Se puder usar o dataTable padrãvocêicaráais satisfeito com a performance, pois o rich:extendedDataTable éem lento.

Abraç...

2011/4/18 Phillip Tessuto <phillip.tessuto@xxxxxxxxxxxxxxxxx>
Boa tarde pessoal,

Por quêãutilizar do rich:dataTable ???!!
Láodemos paginar com <rich:datascroller>
Veja um exemplo...éem simples :
<rich:datascroller align="center" for="" maxPages="numero_maximo_paginas" id="id_data_scroller" />

Valeu galera...
Espero ter ajudado em algo.
Abs,
Phillip Tessuto