[javasf] Re: Refresh na pagina e um novo Post, como resolver ?

Subject: [javasf] Re: Refresh na pagina e um novo Post, como resolver ?
From: Rafael Roque
Date: Sun, 17 Apr 2011 07:37:45 -0700 PDT
Ponte,só uma dúvida:

Recentemente eu tive que dar manutenção num projeto JSF que usava a
navegação orientada a estados(como vc sugere no item 3) e achei
um tanto quanto confuso(ex:um xhtml grande demais,achava que estava
mexendo em um bloco quando na verdade estava mexendo em outro)
quais as possiveis desvantagens que vc enxerga nesse modo de trabalho?

--
Você recebeu esta mensagem por que é membro do  Javasf