[javasf] Glassfish + JAAS JDBCRealm + Netbeans Enterprise Project + EJB

Subject: [javasf] Glassfish + JAAS JDBCRealm + Netbeans Enterprise Project + EJB annotations
From: Duo
Date: Sat, 16 Apr 2011 15:23:02 -0700 PDT
Por acaso alguem saberia me dar uma dica de como configurar seguranÃa
para usar via annotations em EJBÅ em um projeto enterprise c/ JAAS
JDBCRealm no Glassfish?
Tenho um JDBCRealm chamado security (nÃo à default) que uso com
sucesso na camada web, configurando a seguranÃa em GlassFish:sun-
web.xml.

Parece que para usar annotations em EJB's (tipo @DeclaredRoles(...) e
depois @RolesAllowed(...)) tenho que configurar a seguranÃa no modulo
ejb-jar. Tentei colocar uma declaraÃÃo <realm>security</realm> em um
arquivo de configuraÃÃo que criei com o nome de sun-ejb-jar.xml.
No mesmo arquivo, tentei tambem colocar:

<ior-security-context>
<as-context>
<realm>security</realm>
</as-context>
</ior-security-context>

Mas nada funcionou, talvez eu tenha criado o sun-ejb-jar.xml da
maneira errada (ele nÃo existia em meu projeto). O glassfish acusa
erro na tag <realm> quando faÃo o deploy.

AgradeÃo se alguem puder me ajudar, uso o Netbeans 6.9.1 (Java EE 6,
JSF 3.0).

--
Vocà recebeu esta mensagem por que à membro do  Javasf
http://groups.google.com/group/javasf

ConheÃa tambÃm o Java Brazil: http://groups.google.com/group/thejavabrazil