[javasf] Off topic: otimização Tomcat

Subject: [javasf] Off topic: otimização Tomcat
From: Charles
Date: Fri, 15 Apr 2011 11:38:50 -0300
Bom dia pessoal.

Estou com problemas de performance no tomcat 7.0.12 instalado num
servidor AMD X2 - 2.81 Ghz - 2 Gb de ram na nossa intranet. Neste
server tb tá instalado o MySQL e o Httpd mas ambos com poucos acessos
e somente minha aplicação acessa ao MySQL.

O problema se apresenta qdo acesso uma página q utiliza
rich:extendedDataTable para "gerenciar" aproximadamente 3.000
registros. Td q tento fazer nesta página (ordenar/pesquisar/etc.) joga
o processamento do servidor "Windows 2000 Server SP4" em 99%!

Infelizmente ñ temos recursos para um novo servidor no momento e o SO
só pode ser o este rWindows pois foi o último homologado.

Alguém tem alguma sugestão para melhorar a performance do meu tomcat?

Qualquer sugestão será bemvinda!

[]'s
t++

--
Alice: Pode me dizer, por favor, por que caminho devo ir?
Gato: Isto tem muito a ver com o lugar onde queres chegar.

--
Você recebeu esta mensagem por que é membro do  Javasf