Re: [javasf] Re: h:dataTable dúvida

Subject: Re: [javasf] Re: h:dataTable dúvida
From: Flavio Cysne
Date: Fri, 15 Apr 2011 11:00:59 -0300
Danilo,

    aqui funciona em qualquer lugar do xhtml, basta abrir a EL com #{ e dar CTRL+espaço que aparecem as opções p/ eu escolher. Estes comportamentos diferentes das nossas IDEs se devem a vários motivos: SO, plugins, perspectiva, editor do xhtml. Fica difícil definir uma receita 100% eficaz em todos os casos. O fato é que fui abençoado com uma versão 100% funcional, mas como falei apenas instalei o JBoss Toss no Eclipse Helios e apliquei os JSF capabilities, o CDI Capabilities e atualizei o Project Facets. No mais talvez pegar uma IDE vazia e instalar todos os pacotes do JBoss Tools resolva.

Atenciosamente,
Flávio Cysne.

Em 15 de abril de 2011 10:42, Danilo Cássio G Miranda <danilokassio@xxxxxxxxx> escreveu:
Isso mesmo Tiago faça como o Flávio disse que você se dá bem!

Aproveitando o assunto,

Eu não consigo usar a EL dentro da Action do commandLink! Tento fazer
isso h:commandLink action="" mas nada acontece, nem o
Jboss Tool auto completa, já se eu colocar no value vai de boa. Então
acredito que dentro do action não aceita EL.

é isso mesmo? Se for como fazemos para colocar uma valor dinâmico
dentro do action do commandLink?

Abraços