Re: Re: Re: [javasf] IReport 4

Subject: Re: Re: Re: [javasf] IReport 4
From: Rodolpho Teixeira Sotolani
Date: Wed, 6 Apr 2011 15:00:38 -0400
Tende isso:

no classPath do ireport, vc coloca o jar da aplicacao (ou jares se
tiver mais de um projeto).
caso nao encontre, insira a pasta das classes do projeto...

depois disso... no javaBeans do relatorio... para inserir o caminha da
classe... basta colocar o caminho do pacote da classe, por exemplo:
se estiver na entidade assim:
package br.com.*******.view.wrapper;
entao no javaBean DataSource vc coloca assim:
vai ter o campo Class name... vc coloca
br.com.*******.view.wrapper.NomeDaEntidade
e entao clica em Read attributes.
dai irao aparecer todos os atributos daquela entidade na tela...
selecione quais vc deseja e entao clique em Add selected field(s);
e pronto... esta Configurado!

RoDoX Sotolani.

--
Você recebeu esta mensagem por que é membro do  Javasf