Re: [javasf] Problema com tomcat

Subject: Re: [javasf] Problema com tomcat
From: David Faulstich
Date: Wed, 6 Apr 2011 16:46:30 -0300
Hummm. Gostei de sua explicação Flávio! Muito boa!

Em 6 de abril de 2011 16:37, Flavio Cysne <flaviocysne@xxxxxxxxx> escreveu:
Cesar,

    o valor do parâmetro -Xmx precisa ser pelo menos igual às soma dos parâmetros -Xms e -XX:MaxPermSize, ou irá ocorrer um OutOfMemoryException sempre que o PermSize da jvm ultrapassar 128m, p/ o seu caso. Mesmo que o número de aplicações que estejam sendo acessadas neste servidor e que o número de usuários que as utilizem seja pequeno, acho 256m de MaxPermSize pouco. Altere os parâmetros para JAVA_OPTS="-server -Xms256m -Xmx1024m -XX:MaxPermSize=512m". Caso não possa aumentar o Xmx p/ 1024m, diminua-o até um valor possível, lembrando de não deixar esse valor ficar menor que a soma do Xms com o MaxPermSize.

    Se o problema persistir, sugiro que utilize as ferramentas jstat, jmap e jhat para encontrar as possíveis causas do crescimento anormal do uso de memória.

Espero ter ajudado.
Flávio Cysne

Em 6 de abril de 2011 13:50, Cesar Augusto B. Araujo <cesaraba20@xxxxxxxxx> escreveu:

É só o Tomcat que para, pois consigo acessa o servidor e etc., Agora mesmo eu reiniciando o Tomcat ele não funciona mais, tenho que reiniciar o servidor.

Sobre a outra questão se não pode ser a memória, estou passando os seguintes valores JAVA_OPTS="-server -Xms128m -Xmx256m -XX:MaxPermSize=256m"

Em 6 de abril de 2011 08:10, Flavio Cysne <flaviocysne@xxxxxxxxx> escreveu:

é só o Tomcat que não responde? você já verificou se não é a placa de rede?

Em 5 de abril de 2011 14:33, Igor Thiago <vulcaodeveloper@xxxxxxxxx> escreveu:

Aumente a memória dedicada ao Tomcat. Passe pelo mesmo problema e resolvi desta forma.

--
Igor Thiago Vulcão da Silva
Bach. em Ciência da Computação

Contato: (91) 8120-1949