Re: [javasf] Problema com tomcat

Subject: Re: [javasf] Problema com tomcat
From: David Faulstich
Date: Wed, 6 Apr 2011 16:25:54 -0300
Para um sistema de produção é muito pouca memória.

Para se ter uma idéia, possuo um tomcat onde cerca de 1000 pessoas o utilizam diariamente e subo a JVM com cerca de 6gb de RAM.

E em alguns pontos, onde temoss relatórios com muitos resultados e mal codificados, o sistema pode cair dependendo da taxa de utilização do dia.

O sistema em tomcat 5.5.29 com struts 1.2.

Em 6 de abril de 2011 13:50, Cesar Augusto B. Araujo <cesaraba20@xxxxxxxxx> escreveu:

É só o Tomcat que para, pois consigo acessa o servidor e etc., Agora mesmo eu reiniciando o Tomcat ele não funciona mais, tenho que reiniciar o servidor.

Sobre a outra questão se não pode ser a memória, estou passando os seguintes valores JAVA_OPTS="-server -Xms128m -Xmx256m -XX:MaxPermSize=256m"

Em 6 de abril de 2011 08:10, Flavio Cysne <flaviocysne@xxxxxxxxx> escreveu:

é só o Tomcat que não responde? você já verificou se não é a placa de rede?

Em 5 de abril de 2011 14:33, Igor Thiago <vulcaodeveloper@xxxxxxxxx> escreveu:

Aumente a memória dedicada ao Tomcat. Passe pelo mesmo problema e resolvi desta forma.

--
Igor Thiago Vulcão da Silva
Bach. em Ciência da Computação

Contato: (91) 8120-1949