Re: [javasf] Certificação

Subject: Re: [javasf] Certificação
From: Marcos Polverini
Date: Mon, 04 Apr 2011 13:16:26 -0300
Opa Walter,

Vlw pela orientação.

Att.

Marcos Polverini

Em 4/4/2011 12:32, Walter Mourão escreveu:
Oi Marcos, uma dica: o que vale mesmo é o que vc aprende. Existem tantas certificações de tantas empresas (e 'autorizadas') que atualmente esse negócio de certificação está valendo muito pouco, ou nada.

Concentre-se no conteúdo, Se for um conteúdo que tenha valor real para vc, engrene, se for só um tutorialzinho que vc pode baixar na web, não faça. Uma coisa que vc já deve ter percebido é que o profissional atual é muito mais conceituado pela capacidade de aprender 'on the fly', na medida que a necessidade surge do que pelos cursos que tenha.. Capacite-se em aprender.

Sds,

Walter Mourão
http://waltermourao.com.br
http://arcadian.com.br
http://oriens.com.br

2011/4/4 Marcos Polverini <mpolverini@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Bom Dia pessoal,

Vale a pensa tirar certificação SOA ? Na minha faculdade vai ter o curso free e a certificação por US$ 30,00, o que acham ? Pretendo me voltar a plataforma web.

Desde já vlw

--
Você recebeu esta mensagem por que é membro do  Javasf

Texto adicionado pelo Panda Security for Desktops:

Trata-se de uma mensagem de correio não solicitada (SPAM), faça clique no link seguinte para reclassificar: É SPAM!