Res: [javasf] Dúvida com Dialog do primefaces

Subject: Res: [javasf] Dúvida com Dialog do primefaces
From: Rafael Pestano
Date: Mon, 11 Apr 2011 09:44:49 -0700 PDT
Usa callbackParams, tem um exemplo no showcase: http://www.primefaces.org/showcase/ui/dialogLogin.jsf

Att,

--

Rafael Mauricio Pestano

Graduando em Ciência da Computação
UFRGS

De: Marcos Polverini <mpolverini@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Para: javasf@xxxxxxxxxxxxxxxx
Enviadas: Segunda-feira, 11 de Abril de 2011 11:37:32
Assunto: Re: [javasf] Dúvida com Dialog do primefaces

Tente usar o onsucess e o onerror do p:commandbutton

Em 17:59, Victor Anaylton escreveu:
Galera, estou com o seguinte problema
eu tenho um <p:dialog> e dentro dele eu tenho um form com alguns campos...
todos os campos possuem validações o que eu quero fazer é o seguinte.. quando eu der o submit no form se ocorrer algum erro de validação o  <p:dialog> deve continuar aberto.. se não ocorrer nenhum erro.. o  <p:dialog> tem que fechar..

alguém sabe como eu posso fazer isso??

--
Victor Anaylton

Texto adicionado pelo Panda Security for Desktops:

Trata-se de uma mensagem de correio não solicitada (SPAM), faça clique no link seguinte para reclassificar: É SPAM!