Re: [javasf] Problema com tomcat

Subject: Re: [javasf] Problema com tomcat
From: David Faulstich
Date: Tue, 5 Apr 2011 10:20:41 -0300
Isto parece com Out Of Memory Error. Deu uma olhada no catalina.out?

Em 5 de abril de 2011 07:51, Cesar Augusto B. Araujo <cesaraba20@xxxxxxxxx> escreveu:
Senhores,

            Tenho 4 aplicações rodando em um sevridor com 2G de memoria e com o Apache tomcat 6.0.26, em media tenho 50 usuários usando essas aplicações que são um em JSP e as outras em JSF. os sistemas estão funcionando tudo certo sendo que do nada o apache para de responder e fica como se não tivesse serviço na porta 80, ai tenho que reiniciar o servidor. Alguem poderia me ajudar? oq pode está aocntecendo?