Re: [javasf] Torca de Servidor

Subject: Re: [javasf] Torca de Servidor
From: Hover Cortez Leite
Date: Fri, 25 Mar 2011 15:55:09 -0300
O Servidor está instalado correto no netbeans, mas não consigo fazer minha aplicação rodar no tomcat vou em Propriedades>Executar mas na opção servidor não aparece o tomcat para eu possa fazer a troca.

Em 25 de março de 2011 15:46, Levy Moreira <levymoreira.ce@xxxxxxxxx> escreveu:
Entrei no post só porque tinha torca de servidor e não troca de servidor....
O tomcat não vem com o netbeans, alias vem mais vem com a opção de instalação desabilitada, basta vc mandar reinstalar o netbeans e clicar em personalizar e marcar a opção de intalar o tomcat, ou mesmo intalar manualmente...

Em 25 de março de 2011 15:37, Hover Cortez Leite <hclcortez@xxxxxxxxx> escreveu:
pessoal tenho um pojeto feito em JSF 2.0 usando o netbeans com o glassfish, mas agora quero trocar para o tomcat6 para fazer alguns teste. Já adicionai o servidor no netbeans, mas o mesmo não me permite mudar de servidor, ele não mostra o tomcat nas opções de servidores. Alguem sabe o motivo?

grato.

Hover Cortez Leite
msn: hclcortez@xxxxxxxxx
Twitter: @hclcortez

"Você não pode realmente viver a menos que exista uma coisa na sua via pela qual você esteja disposto a morrer. JESUS CRISTO"

Levy Moreira - Programador
Sistech Informática - Juazeiro do Norte - CE

"Aviso de confidencialidade profissional" - Esta mensagem eletrônica e seus anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima e podem conter informações confidenciais sujeitas a restrição legal de comunicação entre as partes. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, fica V.S.ª ciente de que a distribuição, divulgação ou disseminação das informações aqui contidas ou anexadas é terminantemente proibida, sujeitando o responsável às penalidades aplicáveis. Assim, solicitamos a gentileza de retorná-la de imediato ao remetente, eliminando-a definitivamente de seu sistema. Em caso de dúvida, queira por favor entrar em contato."

"Confidentiality notice" - This message and its attachments are addressed solely to the persons above and may contain privileged and confidential
communication. If you have received the message in error, the distribution or dissemination of the content hereof is prohibited. Please return it
immediately to the sender and please delete the message from your system on a permanent basis. Should you have any questions, please contact."