[javasf] Re: Melhor IDE para desenvolvimento JSF 2.0 + WELD

Subject: [javasf] Re: Melhor IDE para desenvolvimento JSF 2.0 + WELD
From: Rodrigo
Date: Thu, 24 Mar 2011 03:47:06 -0700 PDT
Obrigado pelas respostas!

Eu já trabalho com o Eclipse Helios de forma até produtiva com o uso
do Seam 2.2.1 + JSF1.2 + JPA 1.0 + Richfaces 3.2 + Primefaces 1.2

Só que enfrentei alguns problemas com as novas tecnologias.
Exemplo: Alterava uma navegação no faces-config.xml, republicava a
aplicação no tomcat e não surtia efeitos... outro problema eh o
autocomplete de managed beans anotados.

Para quem já usa o Netbeans, com relação a esses aspectos mencionados,
têm problemas?
Há suporte à geração de entidades a partir do banco?
Qual versão do Netbeans vcs estão usando? 6.9?

Mais uma vez, obrigado.

Att,