Re: [javasf] Fazer um form interno em outro form.

Subject: Re: [javasf] Fazer um form interno em outro form.
From: Flavio Cysne
Date: Wed, 23 Mar 2011 12:41:32 -0300
Sou da mesma opinião do Rafael Trindade.

Você pode usar o rich:modalPanel também já que, como o rich:modalPanel não pode ficar dentro do formulário principal, você precisará criar um h:form ou a4j:form especificamente para ele.

Espero ter ajudado.
Flávio Cysne

Em 23 de março de 2011 11:56, Rafael Trindade Chiappetta <rafaeltscs@xxxxxxxxx> escreveu:
Acredito que é apenas uma questão de região.

Você pode ter apenas um form com um panel dentro, renderizado apenas após o clique do botão.

=====
Rafael Trindade Chiappetta

2011/3/23 Tiago Augusto Afonso Vaz Teixeira <tiago.vt@xxxxxxxxx>
TIve problema com IE usando um form dentro de outro form

Tiago Augusto Afonso Vaz Teixeira
tiago.vt@xxxxxxxxx

Em 23/03/2011, às 11:39, Luciano Parintins Viana escreveu:

Eu tenho a seguinte a situação. Uso o JSF 1.2 + Spring + Jboss
Tenho um h:form geral, onde um dado momento terei que usar um formulario "interno" e essas informações teram que ser submetidas junto com o formulario geral.
Funcionaria da seguinte forma: ao clicar em um botão o formulario "interno" apareceria para o usuario.

A duvida é de que forma terei que usar esse "formulario interno"? Poderia usar o rich:modalPanel ?? Existe outra forma de mostra um formulario "interno" em jsf ?

Luciano Parintins Viana
Técnico em Tecnologia da Informação
Universidade Federal do Oeste do Pará