Re: [javasf] Re: Blog sobre JSF

Subject: Re: [javasf] Re: Blog sobre JSF
From: Guilherme
Date: Mon, 20 Dec 2010 17:20:00 -0200
Valeu Rafael.

Acabei de aprovar os comentários. Não sei porquê mas estavam classificados como spam.
Ainda sou noob nessa vida de blogueiro, mas aos poucos vou melhorando o Java Faces.
O próximo post vai mostrar como adicionar o spring security nesse exemplo.

[]'s

Em 20 de dezembro de 2010 17:12, Rafael Ponte <rponte@xxxxxxxxx> escreveu:
Muito bom, Guilherme.

JSF integrado com Spring 3.x e anotações é muito bom :-)

Eu postei 3 comentários (1 deles de teste) no seu blog mas até o momento eles não foram aceitos.

2010/12/20 Guilherme <guilhermefinotti@xxxxxxxxx>

O JSF 2.0 oferece várias opções de escopo (@RequestScoped, @ViewScoped, @SessionScoped, @ApplicationScoped, @CustomScope, @NoneScoped), e cabe ao desenvolvedor identificar qual é o mais adequado à sua necessidade.
O view scope, por exemplo, mantém o estado do managed bean enquanto a view (página) estiver ativa, ou seja, enquanto submetemos para a mesma view.

[]'s

Em 20 de dezembro de 2010 16:38, Luiz <luiz@xxxxxxxxxxxxxxxxx> escreveu:

ótimo tutorial!
mas uma coisa eu não entendi ainda: view scope!
como funciona isso? sempre usei session scope. qual o problema disso?
valeu

--
Sent from my Personal Computer. Haters gonna hate

--
Você recebeu esta mensagem por que é membro do  Javasf