Re: [javasf] Re: Blog sobre JSF

Subject: Re: [javasf] Re: Blog sobre JSF
From: Guilherme
Date: Mon, 20 Dec 2010 10:05:32 -0200
Bom dia!

Enviei uma atualização do post inicial, agora utilizando Spring annotations.
Agradeço ao Rafael pela aplicação de exemplo enviada.

http://javafaces.wordpress.com/2010/12/20/utilizando-spring-annotations/

[]'s Guilherme

Em 17 de dezembro de 2010 13:37, Rafael Francelino <faelfrancelino@xxxxxxxxx> escreveu:
Ótima iniciativa, Guilherme!
Comecei com JSF pelo seu post e estou gostando da idéia. heh..
Parabéns!

Rafael Francelino