Re: [javasf] Blog sobre JSF

Subject: Re: [javasf] Blog sobre JSF
From: Guilherme
Date: Wed, 15 Dec 2010 20:51:12 -0200
Muito bom Rafael, obrigado!

Agora fiquei na obrigação de reescrever o tutorial utilizando annotations. :P

[]'s

Em 15 de dezembro de 2010 20:30, Rafael Ponte <rponte@xxxxxxxxx> escreveu:
Guilherme,

Caso queira uma app de exemplo com Spring 3 e anotações você pode ver aqui, https://github.com/rponte/jsf-loja-project

Contudo, a app está rodando Jsf1.2 ainda!

2010/12/15 Guilherme <guilhermefinotti@xxxxxxxxx>
@Todos
valeu pessoal, espero ter tempo e disposição pra manter o blog sempre atualizado.

@Rafael
Uma curiosidade: por que você está utilizando Spring através de XML e não anotações?
Boa pergunta :P
Não é por preferência pelo XML, pelo contrário. É por comodidade mesmo, já que aprendi o Spring usando XML.
Mas já estou estudando as anotações e em breve vou atualizar o post.

[]'s
Guilherme

Em 15 de dezembro de 2010 15:02, Rafael Ponte <rponte@xxxxxxxxx> escreveu:

Parabéns pela iniciativa, Guilherme.

Sempre que você blogar sinta-se a vontade para postar aqui no grupo :-)

Uma curiosidade: por que você está utilizando Spring através de XML e não anotações?

2010/12/15 Guilherme <guilhermefinotti@xxxxxxxxx>
Boa tarde.

Criei um blog onde pretendo publicar alguns exemplos/tutoriais de Java e JSF.
O primeiro post é um CRUD utilizando JSF 2 + Spring 3 + Hibernate 3.
Se alguém quiser enviar um tutorial ou divulgar algum evento, o blog está à disposição.

http://javafaces.wordpress.com/

[]'s
Guilherme

Rafael Ponte