[email protected]

Re: [javasf] Blog sobre JSF

Subject: Re: [javasf] Blog sobre JSF
From: Guilherme
Date: Wed, 15 Dec 2010 20:51:12 -0200
Muito bom Rafael, obrigado!

Agora fiquei na obrigação de reescrever o tutorial utilizando annotations. :P

[]'s

Em 15 de dezembro de 2010 20:30, Rafael Ponte <[email protected]> escreveu:
Guilherme,

Caso queira uma app de exemplo com Spring 3 e anotações você pode ver aqui, https://github.com/rponte/jsf-loja-project

Contudo, a app está rodando Jsf1.2 ainda!

2010/12/15 Guilherme <[email protected]>
@Todos
valeu pessoal, espero ter tempo e disposição pra manter o blog sempre atualizado.

@Rafael
Uma curiosidade: por que você está utilizando Spring através de XML e não anotações?
Boa pergunta :P
Não é por preferência pelo XML, pelo contrário. É por comodidade mesmo, já que aprendi o Spring usando XML.
Mas já estou estudando as anotações e em breve vou atualizar o post.

[]'s
Guilherme

Em 15 de dezembro de 2010 15:02, Rafael Ponte <[email protected]> escreveu:

Parabéns pela iniciativa, Guilherme.

Sempre que você blogar sinta-se a vontade para postar aqui no grupo :-)

Uma curiosidade: por que você está utilizando Spring através de XML e não anotações?

--
Rafael Ponte
http://www.rponte.com.br

Rafael Ponte