Re: [javasf] JSF ERP

Subject: Re: [javasf] JSF ERP
From: sebastiao fidencio
Date: Thu, 25 Nov 2010 16:59:22 -0200
Detalhe importate meus clientes possuem media 16 filiais, os links são de 512KB a 1MB dedicado com 50% a 100% de garantia de banda.!  Detalhe importante vai envolver emissão de NFE atraves dessa app. ou seja, no servidor ficará uma app tipo serviço que será responsavel em enviar a nfe para sefaz..e receber

Em 25 de novembro de 2010 16:52, Sérgio Fantin <sergio.lnd.fantin@xxxxxxxxx> escreveu:
Pois é, Fabio. Além desse citado, existem outros aritifícios pra otimizar a performance aplicação. Na lista flexdev existem várias dicas sobre Flex.
Citei Flex por causa da alta produtividade e do tipo do projeto citado: ERP.

Obs: Não gostaria que a thread virasse flameware.

Abraços...

2010/11/25 Fabio Luciano Goes <fabiolucianogoes@xxxxxxxxx>

Denis,

Aproveitando a oportunidade, essa questão do flex, pode ser contornada pela criação de módulos.
Cria-se uma pagina principal e dai carrega os modulos de acordo com a necessidade.

Em 25 de novembro de 2010 16:39, Sérgio Fantin <sergio.lnd.fantin@xxxxxxxxx> escreveu:

Sou meio suspeito de sugerir app em Flex... segue um exemplo bacana:

http://demo.flexerp.com.br
Login: demo
senha: 1234

Obs: aqui não abriu a app, tente mais tarde

Abraços...

2010/11/25 sebastiao fidencio <sfidencio@xxxxxxxxx>

Pessoal, estou na dúvida se desenvolvo um ERP com Financeiro, Estoque, CTApagar, CtReceber, Contabilidade e etc.. para supermercado, mat construção usando RichFaces+JSF1.2 ou Swing ou OpenSwing ou Flex como camada de visão o que vcs me dizem sobre isso?

Swing é muito pobre e improdutivo
JSF é mais facil trabalhar quando se trata de Grid
Flex não sei..
OpenSwing é bem produtivo mais exige quebrar praticas de OO pra atender o framework.

att
fidencio

Sérgio Fantin
http://serjaum.wordpress.com