Re: [javasf] [Dúvida] Layout Primefaces JSF 2.0

Subject: Re: [javasf] [Dúvida] Layout Primefaces JSF 2.0
From: Manoel
Date: Wed, 24 Nov 2010 09:53:13 -0400
vc está usando template
mostra como esta suas paginas

De: Cristofer Sousa <cristofer.sousa@xxxxxxxxx>
Data: 24 de novembro de 2010 09:21
Assunto: Re: [javasf] [Dúvida] Layout Primefaces JSF 2.0
Para: javasf@xxxxxxxxxxxxxxxx

Está tudo no mesmo diretorio , tanto que está funcionando em 3 páginas nas outras não está a versão que estou usando é a primefaces-2.2.RC2.jar que está no site da primefaces.

Manoel não funcionou com seu script também ,  = /
Frustante meu teoricamente o código é o mesmo por funcionar em 3 páginas era pra funcionar em todas as outras .

Abraços

--

("Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e  fazer um novo fim."  Chico Xavier )

Cristofer Sousa
http://korzzus.wordpress.com

[16]9122-7154