[javasf] Dúvida JSF - Executar comando no servidor windows

Subject: [javasf] Dúvida JSF - Executar comando no servidor windows
From: Yuri Adams
Date: Thu, 18 Nov 2010 15:26:13 -0300
Pessoal,
NÃo estou conseguindo executar um script na linha de comando no
servidor utilizando o mÃtodo exec().

Runtime.getRuntime().exec("cmd \c start meuScript.vbs");

Quando eu executo essa rotina no mÃtodo main, sem problema!
Mas quando eu tenho um commandButton chamando a rotina, nÃo acontece
nada, nem executa, nem dispara erros...

AlguÃm tem alguma idÃia de como fazer funcionar isso? desde jà agradeÃo!

att,
Yuri AdÎms ChÎves MÎiÎ
Graduando em CiÃncia da ComputaÃÃo
Universidade Estadual do Cearà - Uece
Sun Certified Java Programmer - SCJP 6.0
LaboratÃrio de OtimizaÃÃo e GestÃo de InteligÃncia - LOGIN

--
Vocà recebeu esta mensagem por que à membro do  Javasf
http://groups.google.com/group/javasf

ConheÃa tambÃm o Java Brazil: http://groups.google.com/group/thejavabrazil