[javasf] Componente ice:fileentry

Subject: [javasf] Componente ice:fileentry
From: Uismar Zambrano
Date: Thu, 18 Nov 2010 13:20:15 -0200
Pessoal,

eu baixei a última versão do icefaces (que está na versão beta 2) e estou tentando usar o componente fileentry do icefaces.

Minha aplicação está sendo desenvolvida no JSF 2.0.

Coloquei o componente na página index.xhtml e referenciei as libs da nova versão.

Quando tento compilar a aplicação aparece o erro "O módulo não foi implementado." e no build-imp.xml dá erro nesta linha:

<target if="netbeans.home" name="-run-deploy-nb">
        <nbdeploy clientUrlPart="${client.urlPart}" debugmode="false" forceRedeploy="${forceRedeploy}"/>
 </target>

Procurei na Internet e dizem que é necessário colocar algumas linhas no web.xml, mas não estou sabendo quais são as tags necessárias.

Alguém já chegou a usar este componente? O que devo colocar no web.xml para a aplicação executar?

Obrigado.

Uismar José Zambrano.