[email protected]

Re: [javasf] [off-topic] SSO - Single Sign On

Subject: Re: [javasf] [off-topic] SSO - Single Sign On
From: Rafael Sousa
Date: Wed, 17 Nov 2010 09:19:34 -0200
outra dica

http://www.josso.org

Em 16 de novembro de 2010 16:55, Rafael Trindade Chiappetta <[email protected]> escreveu:
Vou procurar, brigadão Diego!

=====
Rafael Trindade Chiappetta

2010/11/16 Diego Magalhães <[email protected]>

procure sobre OpenID e materiais relacionados ou produzidos pelos envolvidos no projeto.

Diego Magalhães
      claro @ +55 21 9411 2823
reply me @ [email protected]

2010/11/16 Rafael Trindade Chiappetta <[email protected]>
Pessoal,

sei que não é o foco do grupo, mas venho procurando sobre uma fonte confiável para falar de SSO (Single Sign On) no meu TCC e não encontro.
Como desenvolvedores, algum de vocês conhece alguma?

Obrigado antecipadamente,

=====
Rafael Trindade Chiappetta