[javasf] JSF 2.0 utilizando o Facelets nativo e CSS

Subject: [javasf] JSF 2.0 utilizando o Facelets nativo e CSS
From: Erivando
Date: Tue, 2 Nov 2010 19:56:54 -0700 PDT
Pessoal depois que alterei o mapeamento do servlet FacesServlet em meu
web.xml para:

  <servlet-mapping>
    <servlet-name>Faces Servlet</servlet-name>
    <url-pattern>*.jsf</url-pattern>
  </servlet-mapping>

As minhas imagens da folha de estilo CSS não mais apareceram na
página.

Minha estrutura de arquivos de css e imagens em assim:
\WebContent
\resources\css\estilos.css
                \imagens\fundo.gif
                             \logo.jpg
Na pagina .xhtml faço a referencia a folha de estilos assim:

<h:body>
<h:outputStylesheet library="css" name="style.css" target="body"/>
<h:form>

No arquivo de css informo o caminho da imagem assim:
body {
        padding: 0px;
        margin: 0px;
        background: url(imagens/fundo.gif) 0 0 repeat-x;
}

Quando o mapeamento era assim:
<url-pattern>/faces/*</url-pattern>
O CSS funcionava normalmete!

Depois da alteração o restante da aplicação está normal, meu problemas
é com as imagens informadas no css.

Já tentei de tudo...

#{request.contextPath} \resources\css\estilos.css
{facesContext.externalContext.requestContextPath} etc... etc... e
nada!

e ainda não consigo resolver.

Fico grato a quem poder informar uma solução.

Erivando

--
Você recebeu esta mensagem por que é membro do  Javasf