[javasf] destacar linha de <rich:dataTable />

Subject: [javasf] destacar linha de <rich:dataTable />
From: "Gustavo T. Ludwig"
Date: Thu, 14 Oct 2010 16:31:49 -0300
Pessoal,

Tenho uma pána com quatro <rich:dataTable /> em dentro de um <h:panelGrid columns=4 />. A idé éue p valor selecionado no primeiro
<rich:dataTable /> (da esquerda para a direita) filtre o que éxibido no segundo e, assim sucessivamente, atéue a lista exibida no quarto <rich:dataTable /> estáelacionado ao primeiro pelos filtros consecutivos no terceiro, segundo e primeiro <rich:dataTable />. Pode parecer complexo, mas funciona bem! :)

O que eu preciso éestacar os valores selecionados em cada
<rich:dataTable /> para que o usuáo consiga fazer um "bread-crumb" com a associaç.

Eu sei qual valor de cada
<rich:dataTable /> selecionado com um <f:setPropertyActionListener />, mas como eu poderia alterar o background da linha dessa <rich:dataTable />??

--
Vocêecebeu esta mensagem por que éembro do Javasf
http://groups.google.com/group/javasf

Conheçtambéo Java Brazil: http://groups.google.com/group/thejavabrazil