Re: [javasf] Re: Rich: Pick list ou sugestão melhor...

Subject: Re: [javasf] Re: Rich: Pick list ou sugestão melhor...
From: Carlos Alberto Rodrigues Leite
Date: Wed, 6 Oct 2010 09:18:53 -0300
blz Odisley, vai ajudar bastante...  vi que o pick List consegue pegar um SelecItem mas soh devolve um List de String, e no caso eu precisava retornar objetos mesmo, não sei se é o caso de uso de converter... to meio perdido... valew

Em 5 de outubro de 2010 14:18, Odisley <odisley@xxxxxxxxx> escreveu:
Tô te devendo um exemplo em breve postarei é que tô muito ocupado esses dias.

Em 4 de outubro de 2010 08:26, Fernando <trovanfloyd@xxxxxxxxx> escreveu:

vê se ajuda em algo:

http://www.guj.com.br/posts/list/120923.java

On 29 set, 22:49, Carlos Alberto Rodrigues Leite <beto...@xxxxxxxxx>
wrote:
> eh.. bom conselho seu odisley.... no meu caso posso usar tranquilamente pq a
> qtd de usuario final nao passa de 15 , já que vai ser usado dentro de uma
> fábrica...
> soh preciso saber como associar a lista de objetos do pickList com um
> objeto, como comentei antes, alguma dica?

--
Você recebeu esta mensagem por que é membro do  Javasf

<--_|--/Odisley Soares Silva\--|_-->