Re: [javasf] Documentação do Primefaces 2.2 será cobrada

Subject: Re: [javasf] Documentação do Primefaces 2.2 será cobrada
From: Enzo
Date: Tue, 28 Sep 2010 10:33:16 -0300

 we’ll never change the license(Apache2) and close down the source.

Não será alterada a licença do PrimeFaces, essa medida foi adotada como uma forma de manter alguns dos custos com o desenvolvimento da biblioteca de componentes.

2010/9/28 Guilherme <guilhermefinotti@xxxxxxxxx>
Acho que o uso da biblioteca vai continuar free.

Em 28 de setembro de 2010 09:50, sebastiao fidencio <sfidencio@xxxxxxxxx> escreveu:

Cara estou afim de usa-lo, será que vão fazer isso mesmo?  poxa até sair o richfaces4 para jsf2  vai demorar demais, como que está o contrato de licença.

Em 27 de setembro de 2010 15:45, Assis Júnior <assisprog@xxxxxxxxx> escreveu:

O Problema será se cobrarem pelo framework. Acho válido cobrar algo pois é um frame muito bom!

Em 27 de setembro de 2010 15:18, Marlon Tiedt <marlon.tiedt@xxxxxxxxx> escreveu:

O valor que eles querem cobrar 9,90 euros, se for algo de qualidade e com exemplos eu acho barato.
Pior se eles cobrarem 100, 200 ou 500 euros pela nova versão.

[]s

Em 27 de setembro de 2010 15:02, Guilherme <guilhermefinotti@xxxxxxxxx> escreveu:

http://cagataycivici.wordpress.com/2010/09/27/primefaces-book/

--
Você recebeu esta mensagem por que é membro do Google Group "Javasf".
http://groups.google.com/group/javasf

Conheça também:
- Grupo Java Brazil em http://groups.google.com/group/thejavabrazil

Marlon Tiedt

[...]