[javasf] Filtros no Seam

Subject: [javasf] Filtros no Seam
From: Lelo
Date: Mon, 27 Sep 2010 13:06:46 -0700 PDT
Caros,
Não sei se deveria postar isso aqui mas como temos alguns usuários de
Seam no fórum, lá vai.

Preciso fazer filtros um pouco mais complexos que aquilo que o
framework propõe na geração automática de código. O costumeiro é fazer
filtros à partir dos valores que são setados na entity da classe que
estende EntityQuery

Ex:
public class CompanyList extends EntityQuery<Company>{
}

Com isso eu poderia ter entre minhas Restrictions
"lower(company.name) like
lower(concat(#{companyList.company.name},'%'))" entre outras.

Agora eu quero testar se o usuário logado é um admin
(hasRole('admin')), este pode ver todas as empresas da lista, caso
contrário, por exemplo, ele só poderia ver a empresa ao qual está
associado.

Como eu poderia montar uma restriction para tal?

Agradeço a todos.

Abraço!

--
Você recebeu esta mensagem por que é membro do Google Group "Javasf".
http://groups.google.com/group/javasf

Conheça também:
 - Grupo Java Brazil em http://groups.google.com/group/thejavabrazil