[javasf] Pagina na Sessão ou Memoria...

Subject: [javasf] Pagina na Sessão ou Memoria...
From: Eduardo Ewerton
Date: Wed, 22 Sep 2010 07:50:48 -0700 PDT
Olá Galerinha {

estou com uma certa dificuldade em uma coisa aqui, e talvez vocês
possam me ajudar....

Seguinte {

Tenho uma tela que me da a opcao de selecionar filas, quando eu
seleciono uma fila ela me redireciona para outra pagina que me mostra
o estado da fila, até ai tudo bem, o problema é que eu quero deixar
esta pagina selecionada mesmo quando eu entrar em outras paginas do
meu sistema, e quando eu voltar para a pagina de filas eu nao precisar
escolher a fila denovo pois ela já deve estar selecionada.

}

Obrigado!

}

--
Você recebeu esta mensagem por que é membro do Google Group "Javasf".
http://groups.google.com/group/javasf

Conheça também:
 - Grupo Java Brazil em http://groups.google.com/group/thejavabrazil