Re: [javasf] Dúvida EJB

Subject: Re: [javasf] Dúvida EJB
From: Jeff Prestes
Date: Tue, 21 Sep 2010 13:41:22 -0300
Samer,

já que você esta usando servidor de aplicação, porque você não usa o pool de conexão da instância? Conhece sobre pool de conexões? Assim tua aplicação ficaria independente de banco ou ambiente (prod/desenv/homolog).

Abs!

Jeff

Em 21 de setembro de 2010 13:34, Samer <samer.jamal@xxxxxxxxx> escreveu:
Minha dúvida é a seguinte: atualmente, meu código é utilizado para 3
clientes diferentes (e logo serão vários outros), o código é o mesmo,
identico, porém, logicamente o banco de dados é diferente pra cada um.
Pra isso, eu subo três projetos na estrutura WAR para o servidor (é o
mesmo servidor) e o que muda são as configurações do persistence.xml,
components.xml e tal.

Se meu projeto fosse na estrutura EAR, será que eu poderia ter apenas
um projeto (código)? E a partir de alguma configuração, fazer com que
diferentes bancos de dados acessem esse código? Isso me ajudaria na
manutenção, sem sombra de dúvidas.

Lembrando que uso JBoss Seam e JBoss AS 5.1

--
Você recebeu esta mensagem por que é membro do Google Group "Javasf".
http://groups.google.com/group/javasf

Conheça também:
 - Grupo Java Brazil em http://groups.google.com/group/thejavabrazil